06/07/2009

Um ano de saudade, meu Jimmy!!!

Foi há 1 ano, que lentamente o meu mundo se começou a desmoronar.
Desde que partiste, nada mais foi igual. Não que a culpa tenha sido tua. Eu sei que não querias partir, pelo menos antes de eu chegar a casa. Quanfo cheguei, já não estavas.
Foi aí que a vida começou-me a abrir os olhos e a mostrar-me o outro lado. Aquele que todos tememos e fugimos. Aquele que ninguém quer ter.
Sinto a tua falta, como se tivesse sido ontem. Ás vezes, ainda sinto o teu deslocar pela casa, como se nunca tivesses partido. É tudo tão mais triste sem ti, meu amigo.
A data só veio atenuar ainda mais a minha tristeza.
"É assim com os animais, vêm assim sem pensarmos muito e quando vão levam-nos um pedaço que já não recuperamos mais".
Miss you Jimmy, really miss you!!!!!!

1 comentário:

Rui Correia disse...

O meu coração está contigo minha querida. Nas horas de saudade como nas de diversão :)
Bem hajas.