03/07/2009

Gosto de ti!!!!!

Às vezes, há acontecimentos nas nossas vidas, que mostram o quanto somos pequeninos e impotentes perante as coisas que nos rodeiam.
O acidente de carro, na segunda-feira fez-me perceber, "a mal", uma coisa muito simples: não adiar o que tem de ser feito, ou aquilo que queremos fazer no presente, porque amanhã pode ser tarde demais para tal.
Não que eu já não o soubesse. Mas agora senti e ainda sinto na pele, o valente susto que apanhei.
Não aconteceu nada, felizmente, mas podia ter acontecido e nunca mais teria a oportunidade de te dizer, o que sempre te quis dizer:
- Gosto de ti! Muito!
Por isso decidi dizer-lo agora. Enquanto estou viva, consciente de mim mesma e do mundo e enquanto tenho forças para o fazer!!!
- GOSTO MUITO DE TI!!!!

(assim nada fica por dizer...)

Sem comentários: