20/04/2011

É que hoje perdi um amigo especial!

Há quem prefira viver na ignorância e não saber das coisas, para não ter que as sentir, viver, esquecer e superar. De facto até podem ser mais felizes nessa ignorância, mas também a vida acaba por passar-lhes ao lado e viver uma mentira.
Mas o meu grande erro foi pior. Foi saber e fingir que vivia na ignorância. Passar a vergonha e saber que estamos a passa-la. Fingi este tempo todo, mas até tinha um bom motivo para o fazer. Fingi que era ignorante, que vivia no mundo da lua.
Hoje estou triste, porque perdi um amigo especial. Mas não havia outro jeito. A traição não se perdoa... Muito menos vinda de um amigo!
Hoje perdi um amigo especial e do qual gostava muito! Mas tenho a certeza de que ganhei muito mais do que perdi. Porque a dignidade e o respeito não se encontram, ou se tem, ou não se tem. E eu sei que tenho.
A confiança é uma redoma de fino vidro que quando se parte, dificilmente consegue-se voltar a colar.E tu partiste esse vidro e agora não podemos andar a caminhar sobre os cacos partidos.
Gosto muito de ti, mas não confio em ti... É pena!
Os barcos são seguros quando estão no porto parados, mas não é para isso que foram feitos os barcos...

Sem comentários: