25/05/2011

Porque o sonho comanda a vida!

Sou inconstante e talvez imprevisível. Gosto do impossível e tenho medo do provável. Sonho acordada e riu-me do ridículo. Choro quando tenho vontade de chorar, embora às vezes não tenha motivo para o fazer.
Entusiasmo-me com aquilo que gosto e fujo a sete pés do que não gosto. E dificilmente desisto do que realmente quero.
Dou o melhor de mim para ajudar um amigo e se for preciso ajudo também um inimigo. Não sou rancorosa, não sou vingativa e sim, falo muitas vezes sem pensar e também custa-me respirar fundo e contar até 10 em algumas situações em que devia. E talvez por isso me arrependa algumas vezes.
Mas para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver... E eu sonho! Sonho contigo, sonho acordada, sonho a dormir. E o sonho comanda a vida.
Porque a esperança é a última a morrer... Miss you!

1 comentário:

Crii disse...

A ignorância é prova de incapacidade ou falta de vontade para ter a capacidade de saber, pois é enfrentando as coisas que elas desaparecem de uma vez por todas! Adiar decisões ou atos, sobrepondo tudo para fingir que nada do que nos perturba existe só coloca a situação ainda pior, pois por mais te tentemos fugir os problemas estes, jamais, irão desaparecer o que já não acontece quando tomamos uma posição perante tal!
Gostei do texto Ana :) beijinhos