14/10/2008

Ainda não foi desta!


Grrrr... grrr... Estou furiosa. Ainda não foi desta que começamos as aulas de dança oriental. Sniff, sniff. Confesso que começo a desmoralizar, tanto tempo á espera, e agora, querem começar logo no dia em o meu pai faz anos, dia 20 de Outubro e quase de certeza que vai haver petisco e vai ser dificil ir lá abanar as ancas.
Mas pronto, parece que tenho de ter paciência e esperar mais uma semana ou "qui ça" duas.
Como quero fazer alguma coisa, estou a pensar ir fazer uma aula de Yoga de 3 horas, no domingo de manha! Confesso que me assusta a ideia de estar 3 horas sem poder comer e beber água, e, talvez por isso ainda não tenha decidido se vou ou não.
O preço é 10 euros para alunos do espaço e 15 para quem quiser ir simplesmente experimentar. Começa às 10h e vai até às 13h. Domingo, dia 19, no Yogashala, com a professora Raquel Osório (na foto)e Simão Monteiro. Apareçam!




2 comentários:

antonio boronha disse...

olá Ana,

com receio que se tivesse respondido ao seu 'comentário' no meu blogue, no 'post' próprio por bastante antigo, o mesmo nunca chegasse ao seu conhecimento, faço-o aqui pedidndo-lhe que me responda para o meu mail, aboronha@gmail.com, ou deixando um comntário mesmo off-topic numa entrada minha recente. vale?...

este arrazoado a propósito do seguinte: o nome maria josé ventura (neves do marido), falecida há uma meia dúzia de anos, de são braz de alportel, era familiar do seu avô?...

um beijo.

Hannah disse...

Pois realmente, perguntei à minha mãe e ela não sabe dizer. :(
O meu avô nasceu em S. Brás de Alportel, e a minha mãe, sua filha, até custumava ir lá passar as férias com umas tias, irmãs do meu avô. O que acontece é que ela diz que a casa era alugada, e não se lembra de conhecer lá familia do meu avô. O que não quer dizer que não possa ser familiar dessa senhora.
Mas realmente não lhe sei dizer.
E da familia do meu avô, só a minha mãe é que ainda cá neste mundo (graças a Deus) e que eu não saiba não tem contacto com mais ninguém. Sei que tem uns primos, penso que filhos dessas irmãs do Grazina com quem custumava ir passar as férias a S. Brás.
Tenho pena de não poder ajuda-lo, mas se a minha mãe se lembrar de mais algum pormenor, eu aviso.
Mais uma vez obrigado pelo carinho dispensado ao meu Avô. Eu sou uma verdadeira fã dele e do futebol em geral. Gosto do Belém, bem como do Vitorria de Setúbal. Mas o meu coração bate azul, pelo PORTO! E pelo Olhanense, que tão boa liga de honra está a fazer. Está em primeiro e sigo sempre os resultados da equipa.
Mais uma vez obrigado!

Boas Festas!