07/07/2012

Pixia, we will not give up!


Há quem nos tenha dado todos os motivos para desistir, a nossa resposta deverá ser darmos todos os motivos para se arrependerem. Como costuma dizer-se: ainda a procissão vai a meio. E o mundo continua a girar.
Esperar não é perder tempo. É ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Por isso acalma o teu coração, desfruta cada momento, que a resposta não tarda em chegar.
Aquilo que realmente importa na vida são os afetos. (maldito acordo ortográfico)
Sofia, palavra que se confunde com amor incondicional. Confunde-se, absorve e supera tudo, até o amor que lhe deu a vida! Sim porque falar da Sofia, será sempre falar com amor, de amor, de vida e de nós. E porque há coisas que nos marcam para sempre! Esta é para ti! A nossa princesa! E vão 22 meses de tanta coisa, tão cheios de tudo! E onde não há espaços vazios, porque aqui, o amor transborda.
E numa casa cheia de amor como a nossa, nada falta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia!

Em primeiro lugar queria saudar o "regresso" ao blog.
Foi há pouco tempo que, ao pesquisar por coisas do "Olhanense", descobri este blog.
Fiquei agradavelmente surpreendido com as referências ao Grazina, esse colosso do Olhanense.
Aproveito para deixar o link para a página do SCO, onde se encontra o Documentário sobre o Centenário, caso não tenha visto ainda.

Rui do Ó Oliveira
http://www.scolhanense.com/scotv.html

Hannah disse...

Olá!!!
Obrigado por este momento.
Fui ao link que me enviou e... até chamei a minha mãe para ver a imagem do pai. Muito obrigada. Esse bravo guerreiro de quem falo com tanto orgulho era o meu avô. O meu querido avô!!!! :)
Saudades dele!