03/04/2010

Diz que é um estado de graça!!!!

Vão quase 18 semanas de chamado "estado de graça". Muitos amigos já me disseram que ainda não escrevi nada sobre o assunto. Que é estranho não o ter feito. Logo eu que tenho sempre o dom da palavra e que consigo exprimir me facilmente.
É estranho, mas não é coincidência.
Esta não foi a gravidez que desejei e nem está a ser vivida como desejei, ou como imaginava que a iria viver.
Longe de ser tranquila, tudo tem sido uma espécie de pesadelo, de sobressalto.
Deveria sentir me feliz, mas não sinto. Deveria ser um momento de graça sim, mas não é. E eu bem gostava que o fosse.
Tudo se torna difícil quando nada é partilhado. Quando falta nos constantemente a força e não temos quem nos ajude a encontra la. Quando temos medo e ninguém o consegue acalmar. Quando as lágrimas surgem e ninguém as seca. Quando existe uma grande distância e ninguém nos ajuda a encurta la. Quando nos sentimos tristes e ninguém consegue apagar essa tristeza do nosso olhar.
A distância não é fácil.
Mudou tanta coisa nestas ultimas semanas. O mundo parece ter ficado de cabeça para baixo, como se um tornado tivesse passado e revirado tudo.
É tão difícil porquê, se as coisas poderiam ser tão simples e claras???
Mas depois da tempestade, virá a bonança! :) Sempre!

Sem comentários: