09/04/2009

Concurso FotoTalentos 2009!


Ao contrário do ano passado, este ano parece que tive sorte na escolha da fotografia e do tema ao qual concorri no concurso FotoTalentos, do Grupo Santander.

Participei com esta fotografia ao tema de Saúde. A votação on-line correu bem e a fotografia foi seleccionada para a Exposição de Saúde, em Valladolid, Espanha. Esteve exposta entre os dias 4 a 17 de Março, juntamente com mais 23 fotografias alusivas ao tema. Infelizmente, não pude deslocar-me a Espanha para ver a exposição. Nem sempre as coisas correm-nos como queremos. Mas existe a hipotese de a fotografia ser seleccionada para a exposição final em Madrid e aí quem sabe eu possa ir. Serão escolhidas 25 obras finalistas (5 de cada um dos 5 temas: Saúde, Sustentabilidade, Igualdade, Educação e Convivência) de onde sairão as 3 premiadas.
Confesso que é difícil, mas lá estaremos para tentar! Eu e o meu "team partner" Hugo Guerra.
No entanto, nao pude deixar de escrever sobre o assunto.

Para quem queira votar, a votação decorre até 12 de Maio e o link é este:

http://www.fototalentos.com/ES/verfoto/Agressao

A todos os que têm votado, o meu muito obrigado!

2 comentários:

Cláudio de Sousa disse...

muito boa esta foto com grande mensagem gostei muito um belo trabalho muito bem conseguido Parabens pelo prémio que foi mais que merecido, eu tb gosto da congelar os momentos podes ver a minha galeria em www.flickr.com/photos/claudiodesousa e já agora e se neo for pedir muito da um salto ao meu blogue aqui no bloger e descobre a minha outra paixão é só clickar no meu nome abraços

Hannah disse...

Olá de novo!
A fotografia ainda não recebeu prémio algum. (é pena) Mas passou à próxima fase e é finalista na categoria de saúde!
Vamos ver como corre!

Abraços!