Grrrr... grrr... Estou furiosa. Ainda não foi desta que começamos as aulas de dança oriental. Sniff, sniff. Confesso que começo a desmoralizar, tanto tempo á espera, e agora, querem começar logo no dia em o meu pai faz anos, dia 20 de Outubro e quase de certeza que vai haver petisco e vai ser dificil ir lá abanar as ancas.
Mas pronto, parece que tenho de ter paciência e esperar mais uma semana ou "qui ça" duas.
Como quero fazer alguma coisa, estou a pensar ir fazer uma aula de Yoga de 3 horas, no domingo de manha! Confesso que me assusta a ideia de estar 3 horas sem poder comer e beber água, e, talvez por isso ainda não tenha decidido se vou ou não.
O preço é 10 euros para alunos do espaço e 15 para quem quiser ir simplesmente experimentar. Começa às 10h e vai até às 13h. Domingo, dia 19, no Yogashala, com a professora Raquel Osório (na foto)e Simão Monteiro. Apareçam!
2 comentários:
olá Ana,
com receio que se tivesse respondido ao seu 'comentário' no meu blogue, no 'post' próprio por bastante antigo, o mesmo nunca chegasse ao seu conhecimento, faço-o aqui pedidndo-lhe que me responda para o meu mail, aboronha@gmail.com, ou deixando um comntário mesmo off-topic numa entrada minha recente. vale?...
este arrazoado a propósito do seguinte: o nome maria josé ventura (neves do marido), falecida há uma meia dúzia de anos, de são braz de alportel, era familiar do seu avô?...
um beijo.
Pois realmente, perguntei à minha mãe e ela não sabe dizer. :(
O meu avô nasceu em S. Brás de Alportel, e a minha mãe, sua filha, até custumava ir lá passar as férias com umas tias, irmãs do meu avô. O que acontece é que ela diz que a casa era alugada, e não se lembra de conhecer lá familia do meu avô. O que não quer dizer que não possa ser familiar dessa senhora.
Mas realmente não lhe sei dizer.
E da familia do meu avô, só a minha mãe é que ainda cá neste mundo (graças a Deus) e que eu não saiba não tem contacto com mais ninguém. Sei que tem uns primos, penso que filhos dessas irmãs do Grazina com quem custumava ir passar as férias a S. Brás.
Tenho pena de não poder ajuda-lo, mas se a minha mãe se lembrar de mais algum pormenor, eu aviso.
Mais uma vez obrigado pelo carinho dispensado ao meu Avô. Eu sou uma verdadeira fã dele e do futebol em geral. Gosto do Belém, bem como do Vitorria de Setúbal. Mas o meu coração bate azul, pelo PORTO! E pelo Olhanense, que tão boa liga de honra está a fazer. Está em primeiro e sigo sempre os resultados da equipa.
Mais uma vez obrigado!
Boas Festas!
Enviar um comentário