14/04/2009

Galveias vista do espaço!!!


O que a tecnologia nos permite fazer. Realmente é impressionante o que evoluímos nas últimas décadas.
Tenho tantas saudades de ir a Galveias que resolvi espreita-la do espaço. E claro, tudo à distância de um click e sem levantar-me da cadeira. Porreiro pá! Porreiro...
Mas contínuo com saudades.
Há tanto que fazer. Há meses que não vamos lá. O que implica que a casa esteja praticamente na mesma desde o Verão passado.
Comprei uns azulejos coloridos no Leroy Merlin e queria fazer uma espécie de parede de azulejos, multicolor, atrás do chuveiro do quintal. Estou desejosa de os ver-lá. É uma ideia adaptada de uma outra que vi num programa de televisão. Uma outra, porque é um pouco diferente. Tem o meu toque e as minhas cores (as que escolhi) e isso basta para ser diferente.
Quando estiver pronto, tiro uma fotografia no chuveiro e coloco aqui no blog.
Até lá vou contemplando a minha pitoresca Galveias ao longe, como se estivesse em Marte a olhar para a Terra. hehehehehehe... com binóculos claro.
:)

Sem comentários: