13/11/2009

Como um peixe fora de água...

A semana não tem sido nada fácil. Fui operada, levei pontos e estou há 5 dias, de braço imobilizado, em casa a desesperar que chegasse a sexta feira. Tinha esperança que tudo mudasse e eu finalmente alcançasse o paraíso que me escapava há dias.
Só na minha cabeça as coisas acontecem como eu verdadeiramente gostava que acontecessem. Depois na prática, não é bem assim.
Continuo imobilizada, sem poder ir onde realmente quero ir.
Acho que às vezes, dou tanta importância aos outros que me esqueço de mim. Ou talvez, fique à espera que os outros me dêem as coisas da mesma maneira, com o mesmo empenho e prazer que eu coloco em tudo o que dou ou faço. Mas não sei ver a vida de outra forma. Sem dedicar me de corpo e alma aos afectos e às amizades, sem dedicar me de corpo e alma a tudo o que faço.
Talvez por isso, hoje sinta uma desilusão enorme e uma profunda tristeza porque, olhei em volta, procurei e não vi o mesmo empenho e a mesma dedicação. E isso, fez-me sentir um peixe fora de água.

3 comentários:

Cláudia disse...

Alô Hannah..

Há dias assim.. Parece que nada faz sentido andamos perdidas!!
Eu noutro dia dizia "O Mundo Ao Contrario.."

Ou Como tu dizes, peixes sem água!!

Acredita k existe sempre alguem k dp nos supreende.. ;) qd menos esperamos!!

Beijocas Bom Fim de Semana!!

arianams disse...

Infelizmente identifico-me completamente com as tuas palavras...
Mas também acredito que às vezes há pessoas que sentem o mesmo em relação a mim :( Quando uma pessoa desilude outra não é necessáriamente por não dar importância, por falta de emprenho ou por puro egoísmo. Acontece! De verdade que acontece...

Anónimo disse...

Antes de mais, as sinceras melhoras, espero que não seja nada de muito grave.

Quanto ao desânimo em relação à falta de dedicação que os outros agora demonstram pode merecer uma reflexão. O problema estará nessas pessoas, não nas excelentes atitudes de empenho e dedicação que a Hannah lhes mostrou.

A recompensa há-de chegar!


Força, Ânimo!

Beijo