03/06/2009

Resenha fotográfica!!!!

Pois é! Hoje foi um dia em cheio: voltinhas e mais voltinhas de manhã e mais voltinhas à tarde. Bebedouros, fontes, Etars... O resultado foi um cartão de memória a rebentar pelas costuras e muito trabalho de casa. Aquilo que costumo chamar de background work, (trabalho que absorve-nos todo o tempo que temos e mais algum, mas que ninguém vê ou sequer se apercebe) para alêm de uma valente dor nas pernas.
Uma das voltinhas, foi a alguns dos bebedouros que os SMAS tem colocado à disposição de todos os munícipes almadenses. Têm feito sucesso. Sempre que vou ao encontro de um, está alguém a usa-lo, o que é muito bom sinal. Agrada-me a ideia. Especialmente os para pessoas de mobilidade condicionada. Senti uma felicidade imensa quando vi um munícipe de cadeira de rodas a beber água, num dos principais jardins da cidade sem dificuldade alguma. (caso para dizer: feito à medida) E quando pequenas coisas boas como estas acontecem no meu dia a dia, eu só posso sentir-me feliz, melhor com os outros e comigo mesma.
À tarde, mais uns registos numa das ETARS do Concelho, onde o ciclo urbano da água termina, sempre com a água no bom caminho, agora limpa e tratada, pronta a ser devolvida ao rio. Foi aqui, que tirei estas duas últimas fotografias que escolhi. E as que penso que não haverá grande problema em publicar. Ossos do ofício!
P.S- A Fonte é no jardim de Almada. É maravilhosa! :)

Sem comentários: